Balanço Literário 2014

Oi pessoal!
2014 está chegando ao fim, 2015 já está batendo à porta e chegou o momento do "balanço" do ano. Então... vamos aos números!

Já faz alguns anos que eu tento sempre me superar e ler um livro a mais do que eu li no ano anterior e em 2014 eu consegui ler 3 a mais!! Portanto, li 33 livros, somando 7.936 páginas. O que, para mim, é um ótimo número, não?! Isso dá uma média de 2,75 livros por mês.




2 livros foram lidos devido a parcerias firmadas e eu só tenho que agradecer às autoras por terem me proporcionado ótimas leituras. Obrigada!
- 9 livros foram lidos através do grupo do Livro Viajante no Skoob, uma experiência sensacional, que eu conheci esse ano e que quero manter sempre.
- 10 livros fizeram parte do Desafio Literário 2014.

E falando em Desafio Literário, tenho que dizer que me surpreendi com a minha primeira participação em desafios, hein. Eu não estava botando muita fé, mas olha ai... Dos 12 livros que me propus a ler, apenas um ficou para trás e um pela metade.


Não posso deixar de eleger, também, a melhor leitura do ano, que, com certeza, sem nenhuma dúvida, foi Garota Exemplar! Demorei um tantinho pra finalizar a leitura, mas no final valeu tanto que eu desejei poder ler pela primeira vez novamente.




Assim sendo, terminei 2014 com os seguintes números, segundo o Skoob:




Maravilha!! Fiquei muito feliz com as minhas leituras desse ano e espero que 2015 seja ainda melhor!
E fiquem ligados, porque amanhã, dia 1º, já vai ter post sobre o Desafio Literário 2015!

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Na sua lista de leituras há alguns que eu necessito ler, como Garota Exemplar, Extraordinário e Os Legados de Lorien <3

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não foram muitas leituras, mas com certeza foram ótimos livros. Estou mega ansiosa para ler Garota Exemplar, me parece ser muito bom.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo