TOP 5 - Livros para ler no inverno

O inverno está chegando e é, talvez, minha estação do ano favorita. Eu adoro o frio, o jeito como as pessoas se vestem e o clima de aconchego! Por isso hoje resolvi trazer aqui 5 livros gostosinhos de ler. Daqueles que dá pra ler em um final de semana, debaixo das cobertas e com uma caneca de chá quentinho do lado!



A probabilidade estatistica do amor a primeira vista
Este é um romance suuuper rapidinho de ler. Quando você começa a gostar da história, já acabou! É uma história fofa, delicada e simples. Tudo se passa em 24 horas e quando nos damos conta, já estamos suspirando! Já escrevi sobre ele aqui no blog, pra saber mais é só clicar aqui.

Jardim de Inverno
Ao contrário do anterior, Jardim de Inverno é uma leitura mais densa, mas que também combina muito com o inverno, haja visto o título! A narrativa lenta tem o seu propósito, então não se desespere, porque vale muito a pena! Também já tem texto aqui no blog falando sobre ele (clique aqui).

As crônicas de Nárnia
Esse livro é um favorito da vida! Ele combina com qualquer época do ano, mas com certeza encaixa perfeitamente com um cobertor e um cházinho. O clima de fantasia dele é perfeito pro frio, fora que dá uma super vontade de entrar junto com a Lucia por aquele guarda-roupas só para brincar um pouquinho na neve. Tem texto do Trilha Sonora aqui falando um pouco mais sobre o livro.

Ponto de impacto
Dan Brown é mestre quando o assunto é enigmas e esse não podia ser diferente. Somado a isso está o clima gélido do Ártico e mais uma vez temos uma história de tirar o fôlego! O livro é cheeio de reviravoltas e te prende do início ao fim.

Só por hoje e para sempre
Essa foi uma leitura bem recente minha e eu tenho indicado pra todo mundo. É perfeito pra quem gosta de música e ainda mais perfeito pra quem é fã de Renato Russo. Não é uma biografia comum, pois fala de um momento bem complicado da vida do cantor. Emfim... também vale super pra um dia friozinho!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo