Página #36 - O destino da número dez (Pittacus Lore)


O destino da número dez
Pittacus Lore
Serie Os Legados de Lorien - Livro 6
Editora Intrínseca
320p.
Skoob | Orelha de Livro

Meo Deos! O que dizer sobre este livro? :O Estou boba até agora com o final. Então cuidado, porque pode ser que eu acabe contando alguns spoilers!

O destino da número dez é o sexto livro da serie e é o início do fim! Agora que os mogadorianos iniciaram a invasão da Terra e os humanos estão lutando contra eles, os Gardes vêm com tudo para a luta. Mesmo separados, a força de Lorien se torna cada vez maior. Não é a toa que até os humanos começam a desenvolver legados e Daniela se mostra uma personagem bem relevante na história. Isso tudo é possível porque Seis, Marina e Adam conseguiram desvendar o enigma do Santuário no México e libertar a energia de Lorien pelo planeta.

Outra personagem fortíssima neste livro é Ella (e aqui eu parabenizo a editora pela tradução do título, desta vez acertaram em cheio!). Ela está sensacional! Finalmente descobriu sua importância entre os gardes e está disposta a tudo para salvar a Terra. Ela não demonstra mais medo e enfrenta seu avô Setrákus Ra com garra. Por outro lado, Cinco está insuportável do lado 'do mal'. Esse moleque é muito chato! E em compensação, Adam me surpreendeu! Nesse livro ele prova que está realmente do lado da Garde.

Enfim... o final! Pai do céu, que agonia! Espero que o próximo livro faça jus a esse final de tirar o fôlego e que o desfecho da história seja maravilhoso. (Pittacus, se quiser, pode escrever mais alguns livros que eu não vou reclamar! hehe) Já cansei de dizer que recomendo demais essa serie, então fica aqui minha recomendação novamente! Tá esperando o que pra começar a ler?? ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo