#Parceria - Novidades de Julho

Café com Canela - Vanessa Sueroz

Oi gente! Em função do concurso Brasil em Prosa da Amazon a autora Vanessa Sueroz lançou mais um conto, desta vez puro romance, daqueles de soltar suspiros pelos cantos.

A boa noticia, além de termos mais um conto lindo para ler, é que o conto entrará no livro Eu te amo mais e outros contos que ainda este ano a autora lançará em versão impressa. (Eu te amo mais já tem texto aqui no blog)

Clique na imagem
Lembrando que quem tem o KindleUnlimited pode ler o conto de graça, assim como todos os outros livros da autora que estão na Amazon.

Gostaram da novidade? Quem gosta de Café com canela?


*****

3ª Semana do Livro Nacional: De 18 a 26 de Julho de 2015 em todo Brasil

Com o intuito de unir todo o mercado editorial a fim de propagar a literatura nacional contemporânea, surgiu a Semana do Livro Nacional, idealizada por Josy Stoque. Este ano o projeto está em sua terceira edição e conta com eventos online e físicos em todo o Brasil. Mesas de debates, tardes de autógrafos, sorteio de brindes e muito mais! Convide seus amigos para participar e prestigiar o que temos de melhor em nosso país. Josy Stoque participará de dois eventos, dia 18 em São Paulo capital e 25 em Ribeirão Preto. Para acompanhar toda programação, acesse o site ou curta a fanpage.



Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi, tudo bom?! Conheci seu blog agora e gostei bastante. Já estou seguindo no gfc e curtindo a fan-page.

    Fiquei muito interessado na Semana do Livro Nacional, queria poder ir :/
    O conto parece ótimo ^^

    Abraços do Dan!
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo