Página #26 - A Rainha (Kiera Cass)

A Rainha
Kiera Cass
Serie A Seleção - Conto extra
eBook
70p.
Skoob | Orelha de Livro
#2 - A Elite
#3 - A Escolha


Oi gente! Tudo bem?
No post anterior dessa coluna (Página #25), eu escrevi um pouco sobre um conto bem legal que eu li em parceria com a autora e achei muito gostoso escrever sobre ele. Eu acreditava que era meio inútil escrever sobre contos, afinal eles são tão pequenos, né? Mas com este último post resolvi começar a escrever sobre os contos que eu leio, pois gostei muito da experiência. Eu espero que vocês gostem e que essas postagens sejam realmente úteis. Ah, é! Me empolguei também porque A Seleção vai virar filmee! lol [veja mais]

Dito tudo isso, o texto de hoje é sobre o conto A Rainha, da autora Kiera Cass. Nesse conto nós conhecemos um pouco mais da história da Rainha Amberly, enquanto ela ainda era uma das candidatas da Seleção, lutando pelo coração do, na época, Príncipe Clarkson.

Amberly era uma quatro e amava Clarkson desde criança e, com a Seleção, encontrou uma forma de chegar perto do príncipe e tentar realizar seu grande sonho, casar-se com ele. Porém as coisas não acontecem do jeito que ela esperava, aparentemente o príncipe não está nem aí para ela e Amberly acredita que logo será mandada de volta para casa. Ainda mais quando se vê com alguns problemas de saúde.

Com este conto, acredito que a Kiera Cass tenha tentado nos mostrar de onde vem toda a brutalidade e ignorância de Clarkson, ainda que sejam atitudes injustificáveis. Porém, o que realmente me chamou a atenção, foi perceber o quanto o amor de Amberly é cego. Não é possível que ela não consiga perceber e reprovar os modos estúpidos do príncipe.

Eu gostei bastante do conto, mas a história me deixou um pouco frustrada, pois eu achei que algumas cenas me lembraram muito a história da America e do Maxon. Mesmo assim, fiquei muito contente de poder estar novamente em contato com o mundo de A Seleção. A escrita da Kiera Cass é muito gostosinha e vale super a pena! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo