#Parceria

Hey pessoas!
Olha ai as novidades de abril das nossas autoras parceiras!


Você já conhece o conto Eu te amo mais da Vanessa Sueroz? Ainda não? Pois ela tem uma novidade super bacana!

Em breve será lançada a versão impressa do conto e a resenha aqui no blog sai já na próxima semana. Então, quem quiser ler, mas não gosta de ebook, vai ter essa chance! Deem uma olhadinha no rascunho da capa que ela mandou:



E ai, o que acharam? Calma, é só um rascunho, ainda não está pronta!


#NãoEsperePeloAmanhã para ler o novo romance erótico de Josy Stoque


O novo romance erótico de Josy Stoque, autora da trilogia Puro Êxtase, será postado na íntegra no Wattpad e no Widbook a partir do dia 6 para quem quiser ler. Não espere pelo amanhã para conhecer essa história eletrizante de paixão e rivalidade, com um plano de fundo cheio de suspense e uma pegada irresistível de comédia. Como fã da série Supernatural, a autora decidiu homenagear seus personagens favoritos usando-os como inspiração para este novo livro. Se você é fã também, precisa conhecer Sam e Eve. O lançamento oficial na Amazon será no dia dos namorados, 12 de junho de 2015.
“Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo