Página #20 - Não estava nos planos (Lívia Moura)

Não estava nos planos
Livia Moura
eBook Kindle
Skoob | Amazon

André Rangel e Samantha Ferraz são arqui-inimigos. Ele trabalha como fotógrafo e ela como jornalista para duas revistas também rivais, a Porto e a Tome Nota. O que eles não esperavam é que seriam obrigados a conviverem durante algumas semanas em uma ilha paradisíaca. O evento em questão é o casamento do melhor amigo e amor de infância de Samantha, Rodrigo, e da ex namorada de André, Júlia, por quem ele ainda nutre algum sentimento. Os dois vão ao casamento com a intenção de acabar com essa bobagem, mas acabam descobrindo um outro sentimento... Ainda mais confuso.

Eu não preciso nem dizer como a história termina, não é mesmo? Pensem num romance bem clichê e está pronta a história de Não estava nos planos. Como, então, eu poderia dar 5 estrelas para este livro? Simples... É só juntar a este romance clichê uma escrita excepcional e extremamente cativante. Gente, que delícia foi ler esse livro!! Era tudo o que eu precisava para terminar bem o ano.

Samantha é uma protagonista muito divertida, cheia de personalidade e caráter. Mesmo assim, ela não deixa de ser romântica e de ter seus sonhos de menina. Já André é um cafajeste típico, que está cada dia com uma mulher diferente e não tem medo de usar seus "olhos azuis" para conseguir exclusividade em alguma matéria.

Já devo ter dito umas 10 mil vezes que sou muito fã de romances água-com-açúcar, daqueles dignos de filmes da Sessão da Tarde. Eu me acabo de chorar, mesmo já sabendo tudo o que vai acontecer. Então, imaginem só a minha alegria ao começar a ler esse livro e, além de um romance super legal, eu encontrar uma escrita deliciosa, que não cansa. Em alguns momentos eu sentia como se estivesse ao lado dos personagens e eles estivessem me contando a história pessoalmente.

Aqui no blog eu sempre digo que meus textos falam sobre a minha experiência de leitura e que eu não pretendo fazer resenhas profissionais. Por isso, posso dizer: Não estava nos planos foi um dos livros que me deixou mais feliz esse ano!

Alguns dias antes de iniciar a leitura eu havia comentado com uma amiga que desde Garota Exemplar eu não havia lido nenhum livro que me tivesse deixado maluca. Daqueles que você não consegue parar de ler e quer que não acabe nunca, sabe? Não tenho palavras para explicar como foi bom ler esse livro. Só tenho que recomendar e agradecer a autora Lívia Moura por me proporcionar essa leitura. Estou ansiosa para ler outros livros seus!! Muito muito obrigada!


*Livro cedido em parceria com a autora
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo