TOP 5 // Wishlist de Natal

Olá pessoas! Dezembro é um mês de festas e como não podia deixar de ser, já fiz minha listinha de livros que eu gostaria que o Papai Noel trouxesse. Na verdade, a minha wishlist acabou ficando com mais boxes que eu gostaria de ganhar e do que livros, mas eu acho que tá valendo né? Vamos ver?


Renato Russo - O filho da revolução (Carlos Marcelo)
Skoob | Orelha de Livro
Esse livro é quase uma biografia do cantor Renato Russo, de quem sou muito fã. Conta a trajetória dele e o início da Legião Urbana, cheio de fotos e ilustrações. Já dei uma olhada no livro e me chamou muito a atenção algumas partes onde conta um pouquinho da história de como surgiram algumas de suas músicas. Eu já desejo esse livro há alguns anos e acredito que não vou me decepcionar com a leitura!




 Coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos (Vários)
Skoob | Orelha de Livro
Essa coleção é muito legal! Os livros são como "enciclopédias" sobre os assuntos, são todos muito ilustrados e visualmente maravilhosos. Eles trazem as principais teorias de cada área. Os que eu mais quero são os da Política e da Economia, pois são duas áreas que eu gosto muito e gostaria de saber mais.

Série Os Heróis do Olimpo (Rick Riordan)
Skoob | Orelha de Livro
Desde que terminei de ler Percy Jackson e os Olimpianos eu necessito dessa continuação. O Rick Riordan se tornou um dos meus autores favoritos e eu adoro o jeito que ele escreve e como ele trata a mitologia. Justo eu querer continuar a série, não é mesmo? E em Heróis do Olimpo surge ainda uma nova mitologia, a romana!




Série A Seleção (Kiera Cass)
Skoob | Orelha de Livro
Já li infinitas resenhas sobre essa série e posso dizer que já sou apaixonada, mesmo sem ter lido nenhum dos livros. Eu adoro assuntos relacionados a realeza e adorei a ideia do concurso para escolher a nova esposa do príncipe. As capas são muito perfeitinhas, enfim... essa série tem tudo pra me encantar e quero poder lê-la logo. (Achei que ia conseguir comprar na Black Fraude :\)

Sherlock Holmes - Edição Definitiva (Arthur Conan Doyle)
Skoob | Orelha de Livro
Apesar de eu já ter lido metade desses livros, esse box é lindo e eu não podia deixar de querê-lo. Eu também não tenho nenhum livro do Sherlock Holmes, então tá aí a dica para quem quiser me presentear. haha. 






Por hoje é só. E vocês? Já fizeram suas Wishlists? Me contem ai nos comentários. Até mais!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu comprei a série Os Heróis do Olimpo, mas infelizmente ainda não tive tempo de ler! Mas ela já está na minha lista para os livros de 2014! Ainda não fiz minha wishlist, sabe que eu não consigo decidir o que quero? rsrs São tantos :(
    Beijos!
    Aproveita pra participar do sorteio que ta rolando no blog :) http://experimentandolivros.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-natal-ladrao-de-olhos.html

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo